segunda-feira, 1 de abril de 2013

Maquiagem - Iluminadores Para Morenas


Olá meninas!!!!
Hoje vamos fuxicar sobre iluminadores para pele morena!!!
Como todo mundo sabe o iluminador tem o papel de iluminar áreas específicas do rosto e cada pele tem um tom ideal e hoje vou falar exclusivamente com as morenas.
Para peles morenas ou negras o legal na hora de escolher o iluminador e optar por tons marrons escuros, bronze, rosa queimado ou telha.
Meu tom de pele é morena clara e os iluminadores que eu gosto muito e nesse momento são meus preferidos são na cor bronze (gosto de usar no verão), tom de dourado claro e para noite uso um tom mais prata.

Meus iluminadores:

1-Pó Compacto Bronzeador na Cor do Pecado Avon – Ele é muito pigmentado e cintilante, uso como iluminador e até mesmo como blush para dar um ar de bronzeado na make. R$ 14,00


2-Luminous Gold Pó Compacto da contém 1g - Oferece luminosidade de forma delicada e especial para sua pele. Proporciona um leve efeito cintilante dourado com acabamento leve e sedoso. Esse eu uso no dia-a-dia e até mesmo á noite quando quero uma maquiagem mais leve. R$ 82,00


3-High Beam da Benefit – Ele é rosinha com brilhos prateados. Eu uso ele somente quando tenho um evento à noite, pois para meu tom de pele ele fica um pouco chamativo. R$129,00


Fiz um swatch para vocês na mesma ordem à cima:



Lembrando que o iluminador é somente para realçar partes do rosto, não vai exagerar ou usar um tom que não é ideal para seu tom pele que vai ficar bem estranho.

Dica: Se você tem a pele com linhas de expressão ou marcas de espinhas escolha iluminadores líquidos.

Para saber os pontos que se deve aplicar o iluminador e sobre  iluminadores para peles claras é só clicar aqui.

Gostaram???

Beijão
Carol B.

14 comentários:

  1. Iluminador deixa um ar de rica ! kkkkkkkkk Sério eu amo iluminador, nao vivo sem !

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica!!!
      kkkk..adorei o comentário...=)
      Eu também não vivo sem
      Bjão
      Carol B.

      Excluir
  2. Ótimo post.
    Adorei os Iluminadores!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. olá flor amei o seu blog já estou lê seguindo siga de volta. bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br
    www.youtube.com/zludmilla

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, pois é iluminador pra branquinhas sempre tem agora pra morenas é mais dificil,

    Te convido para responder uma Tag,

    "tag: conhecendo um pouco mais"

    Esta tudo no meu blog,
    estou te seguindo, há adorei as receitinhas gordinhas tbm rs*

    http://osmeus17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Onde comprou o da Benefit???? Adorei o post.
    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!
      Aqui no brasil você pode encontrar na loja da sephora
      http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=11612
      Ele é lindo!!!
      Bjão
      Carol B.

      Excluir
  7. adorei !!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...