domingo, 14 de abril de 2013

Esmalte da semana: Animal Print


Que tal? Uma amiga, Vivian Calil, apareceu assim e eu amei! E foi ela mesma quem fez... Elogiei tanto que no dia seguinte ela chegou com uma surpresa!



Como eu nunca tinha visto, ela foi logo me explicando. Ela havia feito adesivos de esmalte! O conceito é bem simples. Com uma caixa de leite aberta ela fez retangulos com o padrão, no caso oncinha. 1º colocou o esmalte dourado, quando secou fez os desenhos com o marrom e o preto. Deixou secando.



Na hora de aplicar, passou uma base na minha unha e após tirar o adesivo da cartela com ajuda do pau de laranjeira, foi só colocar por cima da base e grudar.

Com a ajuda de uma tesourinha, uma lixa de metal e uma espátula, cortou os cantos e o resultado foi uma unha prática e linda!


Apesar de ter ficado super feliz com o resultado e ter recebido diversos elogios, tive que tirar logo. Recebi diversas indiretas do meu chefe e acabei voltando para o básico mesmo... Ou seja, nem todo mundo está preparado para a tendência animal print nas unhas. É muito moderno e ousado! O que vocês acham?


28 comentários:

  1. Nossa ficou linda ! Muito boa a técnica, flor se puder segue lá o blog ? Adorei aqui ^^ Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie gosteii muito do teu blog...
    Poderia seguir o meu tbm?
    Estou começando ainda =)
    http://babbisecrets.blogspot.com.br/
    Se quiser que eu siga de volta é so postar um comentario no blog :)

    ResponderExcluir
  3. Super lindoo!!


    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, e é tão fácil de fazer né. Beijos http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo, mas só pude comprovar que é fácil de aplicar. Minha amiga garantiu que é fácil de fazer e já estou separando a caixa de leite... Beijinhos, Gi.

      Excluir
  5. Nossa, como nunca tinha pensado nisto? Rsrs...
    Esta idéia é o máximo, gostei muito!!!
    Seguindo...
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei!!! Sempre precisamos de praticidade, né!? Beijinhos, Gi.

      Excluir
  6. Amei as unhas!
    Flor, te indiquei em uma campanha de incentivo a leitura! Espero que participe.
    beijinhos
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super bacana esse post!
    parabéns pelo blog!

    Viste o meu:
    marianasemedo.blogspot.com.br

    Tem post novo e parcerias pra você!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Achei o máximo!!!
    Bjs Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Essa técnica é realmente bem legal!!! Beijinhos, Gi.

      Excluir
  9. A não para, que perfeito que ficou *-*
    Seguindo já amore, sdv seria uma honra ?
    Post novo lá no blog, venha conferir, ti espero lá !
    Beijos Liah
    http://vintedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma ótima dica!!! Adorei!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou super linda suas unhas, queria ter uma amiga que fizesse isso para mim haha Enquanto não tenho, tenho que continuar comprando aquelas cartelas ... Pena que teve que tirar rápido, o trabalho sempre tem algumas restrições né? Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma pena, mas curti muito enquanto durou! Obrigada pela visita! E quem sabe aquela amiga prendada não aparece? Beijinhos, Gi.

      Excluir
  12. Nossa que lindo,ficou uma graça!
    Beijinhos!
    tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoroo desenhar nas minhas unhas, e a pouco tempo descobri esse jeito fácil de fazer os desenhos pela caixinha de leite haha
    Adorei! >< ah e eu indiquei o blog de vocês para montar um look com suas roupas velhas e colocar uma peça nova que vocês acham que daria um up no look ;D tá aqui http://bebimuitocafe.blogspot.com.br/2013/04/montando-um-look-novo-sem-gastar-muito.html

    bjs :33

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...