quarta-feira, 24 de abril de 2013

Comprinhas no "Flor de Menina"


Olá, meninas! 

Vocês lembram das minhas últimas comprinhas no site Morangão? Bem, como já contei aqui fui taxada (brinquei com o perigo- fiz uma compra internacional de mais de 50 dolares) e, devido a política da empresa recebi o dinheiro de volta (uhu). Eles depositaram rapidinho na minha conta no paypal.
Eu poderia retirar o dinheiro e pagar uma taxa ou comprar em qualquer lugar usando o paypal. Oh, dúvida cruel!kkkk

Fui pras comprinhas! Dessa vez escolhi o site “Flor de Menina”que tem loja virtual no Brasil, EUA e China, com produtos diferentes. Preferi os produtos da China!

Adorei a experiência!! Os produtos eram muito interessantes e os preços bons. Ainda usei um cupom de desconto de uma das minha blogueiras favoritas a Lidiana do Chic Tric. A entrega, como sempre, demorou quase 30 dias mas enfim chegou e eu não fui taxada (ehhhh).


Ainda não usei os produtos, mas vou contar as minhas primeiras impressões.

Meus novos cílios:

Os cílios postiços paracem muito naturais, lindos mesmo, tem a base bem fina, número de referência 218. O único down é a embalagem, os cílios ficam presos com adesivos, bem diferentes da caixinha dos meus antigos :-(. São 10 pares e limpando e guardando direitinho vou usá-los por muito tempo.  Custaram R$ 24,99, são os mais caros do site, mas os que eu mais gostei.

A cola para usar os cílios:

                                 A caixinha toda escrita em chinês! Não entendo nada- Medo!

 O aplicador parece perfeito! E tem esse anteparo estranho que não sei usar (como eu disse a explicação está em chinês, rs). Ps- desculpa o esmalte, tá?

A cola para cílios postiços tem várias resenhas positivas, a única coisa que me assustou foi o cheiro, mega super hiper forte , estou com um pouco de medo de ter alergia. Vamos ver... Custou R$ 17,99.

Mais pincéis - quanto mais melhor ;-) 



Os pincéis da ecotools são o máximo (custaram R$ 32,00). É um kit com 4 pincéis, travel size, todos de cerdas sintéticas super macios. Eles tem cabo de bamboo (super ecofriendly) e alumínio reciclado. A sacolinha é de algodão e hemp (“mas mantenha o respeito”).
Vamos aos pincéis: Um pincel para pó mineral, um para corretivo, um de esfumar (gigante, não sei se rola nos meus micro olhos) e um baby kabuki mega fofo. 

E o brinde! Um pincel de esfumar sem marca, mas perfeito. Amo brindes!!!

Pincéis para esfumar: o de cima o da ecotools e o de baixo o brinde. Qual será meu favorito?

Comprei e compraria de novo. E vocês já conheciam a loja? Gostaram das minhas comprinhas?


83 comentários:

  1. Adoorei sim suas comprinhas , sou louca pra comprar os pinceis da ectools :)

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passando p conhecer o blog... Menina, que lindas suas comprinhas, adorei!! Sabe que sou um desastre p colocar cilios postiços? Imagina com instruções em chines..kkk Estou doida por um kit desses de pincéis p carregar na bolsa, suuuper fofos!
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tati! Que comprinha linda! Uma pena que você foi taxada, mas eu nunca fiz compras internacionais. Estou de olho nesse kit Ecotools tem um tempo...

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas !
    Tem post novo no Papos de Garota , vem da uma olhadinha .. obg (:
    http://paaposdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei as compras

    http://www.rotinadeboneca.com.br/2013/04/tratamento-cosmetico-noturno-queda.html

    ResponderExcluir
  6. Aaaa eu queria tanto esses pincéis da ecotools! São exatamente os que eu costumo levar na bolsa. Mas achei esse de côncavo grande :/ Tenho pálpebra gordinha ://

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super grande, esse é o único que ainda não usei. Estou procurando uma função alternativa, rs.
      Bjs, Tati B

      Excluir
  7. Oiii retribuindo a visita e seguindo. Adorei as comprinhas. Eu já comprei 2 paletas na Flor de Menina e recomendo.
    Brinde é sempre bom!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona !!!
    Que belas comprinhas, eu nunca comprei nada por lá, amei seus cílios postiços.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Adorei os seus cílios >.< Tb vivo me arriscando pela net, comprando no ebay XD graças a Deus nunca fui tachada e olha que só compro acima de 50 dólares, acho isso uma injustiça o frete é caro e ainda querem cobrar impostos ?

    http://garotabluemonday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei demais os cílios! Quantos, hein?! Tem cílios para o ano todo! Hahhaha, amei os pincéis tbm, já ouvi falar muito bem desta marca!
    Está rolando um sorteio de um perfume para cabelos da Natura lá no meu blog.
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/04/sorteio-de-um-perfume-para-cabelos.html

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas comprinhas!!! Quanta coisa diferente!
    Só uma perguntinha: Como vc soube que foi taxada?
    Fiz uma compra internacional mês passado, mas sou leiga nesse assunto :(
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles normalmente dão um número para rastreio da encomenda nos correios. Aí é só colocar o número no site dos correios e acompanhar, quando é taxado eles escrevem. Depois quando chega na sua região eles mandam um telegrama pra vc buscar a encomenda. A taxa é 60% do valor do produto. Bjs

      Excluir
  12. Oi Flor .
    amei as comprinhas .
    só demorou bastante pra chegar né ?

    bjosssssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. segundo aqui.
    Com certeza,quanto mais pincéis,melhor.Amei suas compras.Vc que gosta,tem umas empresas lá no blog,vc vai curtir muito.Bjoooooooooooooooooooooos
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei cílios postiços, morro de curiosidade!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Amei os cílios!!!!
    Aquele trocinho deve auxiliar pra colocar os cílios, só não entendi como... rss...
    Minha mãe também já foi taxada no Strawberry 2x, então deu um tempinho nas compras lá fora..

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as comprinhas!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  17. oi linda
    eu tambem adorooo os produtos da Flor de menina... muito bons..... adorei seu blog... vou estar sempre por aqui.... ja estou te seguindo claro!!!!!
    se puder me faça uma visitinha !!!! ficarei muito feliz!
    um beijo no coraçao e fique com DEUS!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  18. oi Tati, essa cola é usada para colagem da palpebra, as chinesas utilizam essa técnica para abrir o olhar, não sei nem se cola cílios, mas espero que sim!

    Tô desejando os pincéis da eco, muito legais.

    Depois vê o vídeo de como se utiliza essa ferramente da cola, é bem curioso!
    https://www.youtube.com/watch?v=ReEUfv8x34s

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Realmente já tinha visto que ela funcionava pra isso, mas ela é a favorita da Lid do Chic Tric. Então podem ser usadas sim pra colar cílios também. Bjs

      Excluir
  19. A espera valeu a pena né? :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Ai sempre que eu vejo compra de pincéis eu lembro da compra que fiz na coastal scents e estou esperando chegar.
    Preciso muiiiiiiiiiiito!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aiai! Compras é bom demais.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  22. Belos productos, não conhecia a loja! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  23. Lindos produtos! Gostei muito das EcoTools, já pensei em comprar um kit igual.
    Segui o blogue, depois dá uma passadinha no meu.
    xoxo
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adooooooooooooro cilios!!!!! são lindos...amei os pinceis!!

    www.biscoitos-e-leite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei tuas compras! Advinha quem tava atrás de cílios postiços?
    Euuuuuuu rsrsrs

    Seguindo aqui, se puder retribui ;)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga
    Seu blog é show, gostei da delicadeza dele e de uma aparencia bem legal de se seguir e isso já estou fazendo

    Beijins
    Trocyn Bão - Carol

    ResponderExcluir
  27. Puuuuxa que daora! Não conhecia essa loja e já estou fusando horrores. Daqui a pouco compro algo, pode apostar... Kkkkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Flor, obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo aqui, bjs
    http://deseofashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. muito divino seus produtos!!!
    seguindo aqui.

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  30. Amo produtos internacionais rsrs.
    Sou viciada em Ebay e Aliexpress.
    Beijinhos
    vidadprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. really cool new products! great post!
    xx Kate

    The Style Department

    ResponderExcluir
  32. Adoreeeei as comprinhas, produtos lindos !! os pincéis estão maravilhosos !!!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  33. Amei o post! Parabéns. Beijos.

    Passa lá no meu cantinho, comecei há pouco tempo,se puder seguir agradeço^^
    Tudo para você Garota... Mulher, eterna garota...
    https://www.tudoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  34. Achei tudo lindo!
    E comprei no mini in the box uns 110 reais to com medo de ser taxada hahaha
    Beijão
    Blog:http://carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram:carolinacf

    ResponderExcluir
  35. O flor de menina arrasa neh?
    Adorei as comprinhas.
    Esses pincéis são muito bons.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa quanta coisa legal adorei...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?
    Adorei o post e o seu blog todo por isso estou seguindo!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Olá!!!
    Eu também amo cílios postiços, mas só uso quando vou a alguma festa de formatura ou casamento. Acho muito difícil de colocar, e prefiro os que são de tufos soltos, pois é mais fácil de aplicar. ^u^~
    Gostei do blog e já virei seguidora!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, sempre peno pra coloca-los. Nunca usei os tufos soltos, vou tentar. Valeu a dica:-)

      Excluir
  39. Adorei o blog, e as comprinhas,vou entrar no site e dar uma conferida :D

    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Sempre ensaio comprinhas nessa loja. Acho que da próxima vez, vou efetivar. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Oi linda amei seu blog e já estou seguindo.Visite o meu e se gostar por favor me siga! meu link http//:fatimazinhabogspot.com

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...