domingo, 14 de abril de 2013

Brindes: o Morangão (Bronzer Stila e mais)


    
  Adoro lojas que dão brindes!! Ganhei dois dessa vez, um por ser minha primeira compra no site  (podia escolher entre vários) e um promocional.

Escolhi o Bronzing powder da  Stila, com fps 15, na cor Stila sun 02.



Vem em um estojo lindo, bronze e com sol marcado. Um charme! Dentro vem um espelho ótimo e é claro, o bronzer.


Bem pigmentado, um pouco escuro pra minha cor (eu vario muito, apesar do protetor solar, entre NC20 e NC25 da Mac). Não é super alaranjado e tem uma cor bem natural. 
Apesar de ver resenhas descrevendo ele como Matte, ele tem um acabamento que eu descreveria como Satin e tem uns brilinhos no pote, mas que não aparecem na pele. Uso para fazer contorno sem problemas. E tem uma duração ótima. :-)
Gostei bastante, mas ainda não roubou o lugar no meu coração da lancôme (resenha aqui).


E ganhei a Prettycolour palette é uma paleta normal, kkk. Descrição ótima! Usavel, mas longe de ser uma das minhas favoritas. Como brinde, valeu!





 Bem, as sombras são todas brilhosas, em sua maioria bem pigmentadas, fáceis de espalhar, porém um pouco esfarelentas. Algumas cores são realmente bem bonitas, com bastante brilho e estou usando bastante para testar.  


Na segunda parte vem um espelho, um blush e um pó compacto da minha cor (Ehhh), meio grossinho e com cobertura. Eu não uso pó normalmente,só transparente ou o blot da Mac, então não consigo julgar muito bem a qualidade. 
Agora o blush, ahhhhh! A cor é meio assustadora, rs. Mas esfumando fica linda. É um laranja forte, com um subtom rosa ( que só se vê esfumando), com brilinhos. Adorei! Adorei mesmo!


Na terceira parte vem um bando de coisas inúteis, 3 batons que nunca usarei, uma esponja, um pincel chanfrado e um de esponginha pras sombras. 


Fiquei bem na duvida se valia a pena fazer essa resenha pra vocês, mas como procurei por ela quando ia fazer a compra e não encontrei, achei que valia a pena.

Fiz vários posts contando a minha experiência de compra no Morangão e os produtinhos. Vocês podem ver aqui, aqui e aqui. Espero que gostem!







62 comentários:

  1. Também amo ganhar brinde, quem não gosta né,rs

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei esse bronzer, já ouvi falar muito bem dessa marca, e ele parece ser ótimooo !!
    Estou amando seu blog, fiz um postzinho novo hoje, se puder da uma passadinha la !!

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  3. Depois faz a resenha das sombras.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o blog >< bem no estilo do meu haushuahs alias, quem não adoora blogs assim , Parabéns pelo blog lindo

    bjs http://bebimuitocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor ameei os brindes haha to precisando de um bronze me indica um??(barato kkkk)
    Clique aqui e participe do SORTEIO
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Obs: Preciso falar contigo me mande um email contatoasdivasdasunhas@gmail.com
    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maravilha!!!
    Eu nunca testei nada da Lancôme, mas já testei vários produtos da Stila, são todos ótimos, amo a marca! Eu tenho uma base em pó que serve como iluminador mas não tem brilho, é mega linda e não troco por nenhum outro produto, não sei se deu pra entender rs..
    Amei seu blog, já estou acompanhando tudo por aqui!
    Beijo grande e bom domingo!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim, Cristina! Testei poucos produtos da Stila, mas adorei todos:-)
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá amei O blog !
    Pode dar uma passadinha no meu também
    Ja estou seguindo Bjs
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati, td bem?
    Os produtos parecem mesmo serem ótimos! Pela pigmentação dá para termos essa noção..!
    Não conhecia o FUXICARIA FEMININA Tô ADORANDO E seguindo!
    Convido vc a conhecer meu cantinho, aproveita e espia o sorteio q está rolando por lá! ;)

    bjocas e linda semana! http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    OBS: DICA--> DESATIVA AS LETRAS DE ACESSO DOS COMENTÁRIOS, FICA MELHOR E VC RECEBERÁ MAIS VISITAS E COMENTÁRIOS.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís! Obrigada pela dica. Realmente achava que já estava desativado!
      Volte sempre, bjs

      Excluir
  9. Aaaaah amei o blog, tô seguindo , segue de volta?
    bjjjjjssss
    http://natashamonroe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. primeiro lugar, EU ADOREI O NOME DO BLOG! kk
    segundo, amei as cores do seu blush!
    não sou mt chegada a bronzer mas acho que esse seria o IDEAL para fazer contorno no meu rosto
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br
    www.youtube.com/butecoparagarotas

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Menina, que legal ! Tbm adoro brindes!!! kkkk
    Muito linda as makes!

    Dê uma passadinha pelo meu blog! Tem coisa nova!!

    Beijos e boa semana!
    Tha

    http://www.thafazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vou acessar já... Adorei pelos tamanhos, já que dá pra carregar na bolsa! *--*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  13. Ah adoro brindes, ainda mais como os seus, foram verdadeiros presentes! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei os produtos, que maravilha...

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que demais! Adorei tudo, muito lindos. Principalmente a paleta de sombras *-*
    Ah, ja estou seguindo aqui.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei! Brinde é sempre bom né?
    E você escolheu bem mesmo.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. aii eu tbm qro ganhar..adorei o post
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oiii adorei muito o seu blog ele é muito lindo e tem um conteudo exelente parabéns
    com prazer agora sou seguidora, diariamente vou estar dando uma passadinha aki para ver a novidades.. beijos
    se puder depois visita meu blog, estou começando agora essa vida de blogueira e ficaria muio feliz em receber sua visita...
    http://paradisedreamsonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá flor??
    Vim convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio que está rolando lá no blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Passa lá e participa!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a paleta e o bronzer..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  21. Meninaaaa que bronzer e esse da Stila !!!
    TA LOKOOOOOO , JA TO AQUI ME PINICANDO
    QUERENDO UM hehehehehe
    Faz resenha dele viu !!
    To curiosa !!
    Obrigada pela sua presenca la no meu blog !!
    Seja muito bem vinda !!

    Beijinhos !!

    girlsinmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. lindonaaaaaaaaaaaaaaaa,

    Fiz um post novo com resenha do meu demaquilante preferido do momento, se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderExcluir
  23. Que bacana as suas resenhas :)
    Não conhecia a maioria dos produtos.

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  24. Adorei os brindes, muito bonitos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que brindes generosos hein! Esse bronzer da Stilla parece ser ótimo.


    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  26. Amei tudooo!
    Não conhecia a marca =( mais gostei de mais!
    seguindo bjs.

    ResponderExcluir
  27. Também adoros brindes, e quam não gosta né heheh
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo beijos...

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que lindo
    Amei o blush amiga


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderExcluir
  29. Arrasou nos brindes hein?! Esse bronzer da Stila é tudo de bom!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá Flor???
    Que bom que está participando do sorteio!
    Boa Sorte!
    Mega beijos!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Tati, estou querendo um delineador caneta. Vc pode me indicar um?
    Bjs Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já fiz um post sobre um maravilhoso aqui no blog. Dá só uma olhada:http://fuxicariafeminina.blogspot.com.br/2013/01/delineador-revlon-colorstay-liquid-eye.html

      Excluir
  32. oi oii, fiz um post indicando este blog tá aqui >< http://bebimuitocafe.blogspot.com.br/2013/04/indicando-blogs.html haha espero que goste!
    Adoro os posts de vocês ><

    bjkas!

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...