quinta-feira, 18 de abril de 2013

B.B.B - Pincéis e Sombras



Olá meninas!!!
Hoje vou fuxicar com vocês uma dica de maquiagem que considero muito importante, PREÇO!!! Eu sou uma consumista de verdade e não tenho pena de gastar quando eu gosto muitoooo do produto, mas de um tempo pra cá percebi que algumas vezes pagamos mais pelas marcas e assinaturas do que pelo produto em sí, falo isso porque trabalho direto com importação...rsrs
Ultimamente percebi que virei uma pechincheira nata, e acho que isso virou até um vicio. É muito bom você saber que levou um produto para casa de qualidade e que não pesou tanto no bolso...hehehe
Vamos entrar no assunto que é mais importante, MAQUIAGEM!!! Gente essa semana fiz um achado que é quase inacreditáaaavellll e tenho certeza que todas vocês que adoram maquiagem vão concordar comigo...=)
Aqui no Rio de Janeiro temos no centro da cidade o Saara, onde podemos encontrar vários produtos com preços bem bacanas. Claro que nem tudo tem aquelaaa qualidade, mas se você tiver disposição, vai encontrar o que procura com todos os requisitos positivos, BOM, BONITO E BARATO.
Meu achado dessa semana foi trio de sombras da marca FEZZA e pinceis linha profissional da MACRILAN. Agora vem a melhor parte o PREÇO, cada trio de sombras custos R$ 4,00 e cada pincel custou R$ 3,90, preço justíssimo.

TRIO DE SOMBRAS FEZZA 
Qualidade muito boa, as sombras da fezza tem além de cores lindas (que combinam entre sí), uma ótima pigmentação e usando um bom prime ela dura por algumas horas sem deixar você na mão. 

 Trio de combras live - Cor 06


Trio de sombras live - Cor 02



PINCEIS MACRILAN LINHA PROFISSIONAL


W902 - Pincel para aplicar sombra (esse é mais gordinho)

W903 - Pincel sombra corte chanfrado, ideal para esfumar o côncavo.  

W906 - Pincel para aplicar esfumar e aplicar sombra.


Os pinceis da macrillan são bons, tem cerdas macias e uma boa aplicação, gostei bastante.

Meninas, na boa, tem coisa melhor que isso???

Farei um tutorial usando as paletinhas e os pinceis em breve!!!

E aí meninas, gostaram??? Querem ver mais posts de dicas de compras por um preço justo??


40 comentários:

  1. Lindos os pincéis, e parecem excelentes, também estou precisando de novos!
    bjo bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!
      Pode comprar, além de baratinho são bons!!! Tem coisa melhor??!!
      Bjão
      Carol B.

      Excluir
  2. Amei as sombras, são lindas.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Amei a paletinha é linda esses pinceis?quero pra mim kkk

    Seguindo retribui?
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Corre e compra...com esse preço, tem que ter todas as cores...rsrsrs
      Bjão
      Carol B.

      Excluir
  4. Já vi dessa paletinha,a pigmentação é muito boa!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Coloquei seu blog para responder uma Tag, responda se puder bjss gata
    www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o primeiro trio de sombras !!!!
    Amei seu blog, cheio de dicas super úteis, essencial pra nós, que gostamos de estar por dentro das novidades.

    Seguindo, segue de volta ?
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camilla!!
      Que bom que gostou, super recomendo esse trio de sombras...=)
      Bjão

      Excluir
  7. Oii! Adorei o blog, já estou seguindo! Me siga também! Beijinhos

    http://glamourousbliss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que sombras lindas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo fala muito bem das makes da Fenzza... Quero o blush! E essas sombras são lindas também. E eu tô super precisando de um pincel pra esfumar, aqui nunca encontro.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, carol!!!
      O blush eu ainda não tenho...é uma boa dica para a próxima comprinha...hehehe
      Bjão

      Excluir
  10. Oi flor vim conhecer teu bloguinho e ja estou seguindo. vem conhecer meu cantinho tmb.

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei, ultimamente tenho pechinchado bastante rsrsrs, adooooro! ameis os trios de sombra!
    estou te seguindo. me faça uma visita;)
    www.deuvontadeagora.blogspot.com
    beijooos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, karol!!!
      hahahaha...tem coisa melhor do que comprar sem gastar muito?!=)
      Bjão

      Excluir
  12. Eu sou só amor com os produtos da Fenzza. É uma ótima opção para quem procura qualidade e preço justo. Super recomendo.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Janaína!!
      É verdade...eu também adoro os produtos da Fenzza e com esse preço fica melhor ainda...hehehe
      bjão

      Excluir
  13. Adorei a primeira paleta!! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ia comprar os pincéis , mas não sabia se eles eram bons. Agora com essa indicação aqui eu vou ver se compro os que faltam pra mim. Beijos e te aguardo no meu blog . Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiii! Amei seu blog, a postagem das sombras ficou incrível!

    http://8bsemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa como tá baratooooo! Amei as paletas, e os pinceís parecem ser muito bons!

    Seguindo seu blog e a fanpage tbm! Poderia me seguir de volta?
    BLOG: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    FANPAGE: http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Bjinhos Linda!

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona !!!
    Cores lindas, e pincéis maravilhosos, estou precisando de um de esfumar, vou vêr se encontro esses.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog e já estou seguindo hehe *-*
    se quiser dá uma olhadinha no meu : www.sorvete-da-casquinha.blogspot.com
    obg beeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  19. olá tudo bem?
    gostei do blog....
    abraço Leila
    visite www.fazendoarteleriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Fabi!!!
    Que bom...volte sempre para dar aquela fuxicadinha...;-)
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Essas cores são lindas! Beijoos
    Assirya Taíny
    http://universeofdreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...