sábado, 12 de janeiro de 2013

Testei - Superpreto Contém 1g


Olá meninas, Tudo bem??
Sempre que dou uma passadinha na loja da contém 1g é impossível não levar nada...rs
Uma das minhas últimas aquisições foi o lápis para olhos superpreto, que segunda a vendedora além de ser “super” preto e a prova d’água. Na hora achei que era papo de vendedora, mas quando ela passou nos meus olhos, foi surpreendente, ele era tudo aquilo que ela tinha me falado mesmo!! Ele fixa bem nos olhos, alta pigmentação, tem um traço perfeito e macio, vem com uma esponjinha na outra ponta para esfumar  e só sai lavando com sabonete ou com demaquilante.


Ele também foi vencedor do prêmio de beleza da revista nova como “ O melhor lápis para olhos” na categoria “Maquiagem/Olho” em 2011.


O preço dele é R$ 52,00, não é um lápis “baratinho”, mas acho que vale o investimento.
Você já usou??? Deixe seu comentário!!!
Beijão
Carol B.

6 comentários:

  1. Bom saber, pq eu sempre borro meu lápis com o suor e fico parecendo um panda! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês gostou!!! esse lápis é muito bom mesmo!!
    Beijão Carol B.

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, gostei do Blog de vocês, é uma forma de trocar experiências. Esse lápis deve ser legal porque eu comprei um em forma de pó para a sobrancelha mas não achei muito bom, não pegou bem e foi caro. Depois eu falo qual foi mas valeu a dica do lápis.
    Bjs.
    Geraldina

    ResponderExcluir
  4. Olá Geraldina! Obrigado e seja bem vinda no blog!!

    Esse lápis é ótimo, mais existe duo de sombras próprio para sobrancelhas. Breve vou fazer um post mostrando o que eu uso.
    Depois me fala qual a que você usa, de repente posso te ajudar.
    Beijão
    Carol B.

    ResponderExcluir
  5. JA TESTEI, OTIMO.VALEU.BJ

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...