quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Testei: Pré-shampoo purificante do Boticario




Olá, meninas ( e talvez meninos)! Venho usando nos últimos meses o pré-shampoo purificante e vou contar tudinho pra vocês.



O que promete:
- Limpeza refrescante com esfoliação;
- Remover a oleosidade e as  impurezas;



Tem diversos grânulos e faz uma esfoliacao superficial e não agressiva e tem o mesmo cheiro de toda linha, meio mentolado ( não achei maravilhoso, nada de mais).
Serve para todos os tipos de cabelo sem interferir em químicas de tinturas e alisamentos (viva!)

Pode ser usado antes de seu shampoo e condicionador favoritos 1 a 2x na semana. 

Li  algumas resenhas controversas sobre esse produto e realmente acredito que  não faz muito. Para minha irmã de cabelos secos e cacheados não fez diferença. Já pra mim, com cabelos mega finos e com a raiz bem oleosa fez o meu cabelo ficar mais soltinho, sem ficar duro, Ehhh! Fez pouco, mas para os meus cabelos qualquer ajuda é bem vinda e comemorada!

Custa apenas 15,99 e vem com 180 ml, como se usa pouquinho dura bastante. Recomendo se você tem a raiz oleosa e principalmente, se tem química nos cabelos, o que impede o uso da maiora dos shampoos de limpeza profunda. 


E vocês, já usaram? Gostaram? Contem pra gente!
Escrevi sobre os outros produtinhos da linha - aqui.
Beijinhos, Tati B.


2 comentários:

  1. Tati, gostei deste novo jeito de postagem com apontadores para os outros artigos.
    Sobre este pre shampoo eu nao gosto, ele nao funciona no meu cabelo. Minha cabeleireira usa em mim o da Truss que e legal.
    Parabens pelo blog
    Bjs Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que pena que você não gostou do pre-shampoo :-(. Conheço alguns produtos da Truss, são ótimos, mas bem carinhos... Vou procurar se tem um Pré shampoo da marca. Valeu a dica! Bjss, Tati

      Excluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...