quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Testei - Nativa SPA Óleo Hidratante



Olá meninas!!!
 
Hoje vou dividir uma dica de óleo para banho com vocês. Não tem nada melhor do que sair do banho com a sensação de pele macia e hidratada né?!  Depois que conheci a linha Nativa SPA Óleo Hidratante, não consigo mais ficar sem. Ele é um óleo de textura leve com um aroma maravilhoso que deixa sua pele macia, iluminada e hidratada.
 O que estou usando é o Exótico Lichia que tem um cheirinho doce na medida certa e deixa minha pele perfumada por muito tempo, muito tempo mesmo, surpreendente.
Eu uso da seguinte forma: Depois que acabo o banho, passo ele com o corpo molhado (não precisa enxaguar), massageio a pele e só depois seco com a toalha. A pele fica perfeita!!!
Um ponto positivo nesse óleo é que ele por ter uma textura leve, não deixe a pele grudenta e é absorvido rapidamente pela pele.

Você pode encontrar por R$ 43,99, nas fragrâncias: Exótico Lichia ( É o favorito da Tati B. também- Super recomendamos), Exótico Ameixa, Revitalizante Guaraná, Revigorante Romã, Suavizante Violeta, Nutritivo Açaí, Nutritivo Jabuticaba + Castanha do Pará.
E vocês, já usaram??? Compartilhe deixando seu comentário!!
Beijão
Carol B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...