domingo, 20 de janeiro de 2013

Testei: Máscara facial purificante -O Boticário


Olá, meninas! Realmente sou contra fazer qualquer tratamento sem falar com minha dermatologista, mas dessa vez não aguentei (rs).  Adoro a idéia de ter um dia para cuidar de mim e a máscara facial faz parte desse dia :-)

Sua fórmula contem argila verde, sementes de damasco e microesferas do arroz que reduzem a oleosidade e promovem uma esfoliação suave para eliminar as células mortas. Vem com 75g e custa 31,99 reais.


Ela é uma pasta acinzentada com uns granulozinhos, fica durinha na pele, mas sem repuxar muito e incomodar. Tem o mesmo cheiro de toda coleção, bom, meio mentolado (nada demais).



Como usar: Passe uma camada do produto, fazendo uma delicada massagem no seu rosto. Deixe agir por 15 min e enxague bem. Se a pele é oleosa repita esse ritual 1x por semana. Para peles secas repita a cada 15 dias.



 Realmente faz uma esfoliação não agressiva, é um pouco difícil de espalhar, mas é bem confortável. Senti mesmo minha pele limpa e sem oleosidade. Gostei!
Falei mais dos produtinhos da linha de Argiloterapia da Boticário em outro post (aqui e aqui), e gostei de todos os que testei. Aprovado!
Beijos, Tati B.

Um comentário:

  1. Adorei o blog e a resenha sobre o hidratante!
    É fundamental hidratar a pele, né?
    Vc falou tão bem desse, que acho que vou experimentar!
    beijos e sucesso para o seu blog :)

    http://www.fichiersdemailsdumonde.com

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...