quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Testei: Blush Bella Bamba  da Benefit



Como tudo da Benefit esse Blush vem em uma embalagem super fofa e com bastante produtinho. 


Tem um pincel para aplicar o Blush que acho digno, não é maravilhoso, mas é bem usável e como eu deixo esse Blush na minha nessesaire do carro ( lugar péssimo para guardar maquiagem, eu sei!)  é com ele que eu me viro.


A cor é bem rosa ( um rosa meio melancia) e com uns brilinhos dourados muito lindos. Quanto a duração não é maravilhosa e depois de umas 3/4 horas só se observam os brilhos ( a mesma coisa que observei no blush orgasm da Nars)

Com certeza um dos meus blushs favoritos! Super recomendo.





Comprei ele no kit The Pretty Committee  na Sephora  de Lisboa, acredito que por 40 euros ( por todos os produtos em uma necesseire linda). No Brasil pode-se comprar os produtos separados na Sephora, hoje no site o blush está por 124,00 reais.

A idéia desse kit é iluminar o rosto todo e vem com os seguintes produtos:

- mini iluminador High Beam  (rosa perolado) 
- blush Bella Bamba  (blush rosa melancia com brilho dourado)
- primer de olhos Stay Don't Stray (serve como primer de corretivo e sombra)
- mini lápis iluminador de olhos Eye Bright 

Depois farei um post sobre os outros produtos do kit, ok? 
Estou cada vez mais apaixonada pelos produtinhos da Benefit. E vocês?

Bjs, Tati B

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem ? ;]]]]]
    Gostei da cor, parece ter uma textura bem leve, tô errada ?

    Beijos
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor linda=) E a embalagem é super fofa! Amei.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos linda!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda...
    A caixinha é super fofa.
    Adorei seu blog. Beijos
    http://closet-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo a embalagem #amei
    Ja estou seguindo
    lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que blush perfeito, sou doida pra ter ele.
    beijos !
    http://sapatilhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...