sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ler, ler e ler




Sempre fui apaixonada pelos livros e sabendo disso vira e mexe me pedem alguma indicação. Nada mais coerente então que postar algumas diquinhas, né?

imagem: bibliotecaearte.blogspot.com.br
Eu gosto de diversos gêneros e não tenho preconceitos literários. Leio desde livros de terror até os romances mais água com açúcar, passando pelas biografias e ficção científica. Se alguém comenta comigo que não gosta de ler, logo retruco que a pessoa ainda não leu o livro certo.
 Hoje terminei de ler A Última Música do Nicholas Sparks. Tenho uma amiga que é apaixonada por este autor e todos os livros dele. Ela já me deu 2 de aniversário e, convencida pelo entusiasmo dela, acabei comprando outros 4. É, talvez mais que de ler eu goste realmente de comprar os livros. Rs.
Bem, é um livro que alguns amigos provavelmente classificariam como "mulherzinha", ou seja, sem muita ação ou aventura. Apesar de não trazer grandes reviravoltas e a trama ser bem óbvia, o texto é bem fácil, simplesmente flui. Conta a estória de uma adolescente de Nova York que vai passar as férias com o pai, conhece um rapaz e... Quando dei por mim já estava me debulhando em lágrimas junto com as personagens... Não tem um tom de lição de moral, mas acaba trazendo várias reflexões sobre amor, amizade e verdade. Não vi o filme, mas já está na minha lista!
Beijinhos e até a próxima,
Gi.

6 comentários:

  1. Amei o seu BLOG.
    Realmente ler é imprescindível para nossa vida. E escolher boas obras é uma ótima pedida. Além da facilidade de escrever que detém os leitores assíduos. Obrigado pela visita e o blog
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    está cheio de novidades.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! continue lendo e aguarde novas dicas em breve por aqui...Beijinhos, Gi.

      Excluir
  2. Gi,
    sou daquelas leitoras sazonais, mas já li este livro e senti exatamente o que vc sentiu. Quando estava lendo-o aconteceu uma coincidência com o livro 'e que na praia onde moro as tartarugas estavam desovando e algumas pessoas se revesavam para tomar conta dos ovos para que nenhum predador desse fim neles.
    Sobre o autor escreva quando ler os outros livros.
    Bjs Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, adorei seu comentário! Obrigada por deixar sua experiência aqui!!! Pode deixar que assim que terminar outro livro do Nicholas Sparks faço um novo post. Beijinhos, Gi.

      Excluir
  3. Este seu comentário até me deu vontade de ler este livro!
    Beijo
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Elaine! Leia sim e depois deixe aqui sua opinião, tá!? Beijinhos, Gi.

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...