domingo, 6 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Viva é Ano Novo!


Antes de qualquer coisa:




      O ano começou e não deu nem tempo de mostrar para vocês   como eu escolhi passar a virada. Passei com parte da minha família, que eu amo muito, e fui ver os fogos na lagoa de São Pedro da Aldeia (Rio de Janeiro). Usei azul, desejando muita paz para todos esse ano! :-)

Estava com acessórios pratas e decidi fazer minhas unhas bem clarinhas   com um pouco de brilho. Encontrei a minha inspiração no blog de uma das minhas gurus favoritas  a Emily do blog http://www.beautybroadcast.net/

Dá só uma olhada no que ela usou:



Um esmalte rosinha ou branquinho bem clarinho com francesinha prateada. Ficou assim:

Bem parecido, né? Achei simples, elegante e bem bonito. E vocês capricharam nas unhas nesse fim de ano? Pelo que eu vi por aí dourado foi a cor do ano novo! Muita gente querendo dinheiro esse ano, rs

                     Mil beijos e um ano repleto de alegrias e realizações para todas! Tati B.



2 comentários:

  1. Querida Tati, um ano novo maravilhoso para vc e suas amigas do bolg.
    Esta pontinha com prata ficou demais!
    Bjs
    Beth

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...