quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Testei: Delineador Revlon ColorStay Liquid Eye Pen




Esse foi o meu primeiro delineador em caneta e realmente ganhou meu coração!



Segundo a marca : Desliza suavemente e dura até 16 horas sobre os olhos. Tem fórmula à prova d’água, que evita desgaste excessivo e borrões.
Na minha palpebra oleosa a duração é OK, nada de mais (16 horas nem pensar). Ele tem uma boa pigmentação mas não é super mega preto (bom pro dia a dia), seca super rápido ( não borra nada! Eh!) e principalmente, é super fácil de passar.

A ponta de feltro não é super fininha, mas mesmo assim da pra fazer delineados delicados sem problemas.




É o meu delineador da preguiça, realmente abandonei todos os outros ( até meu querido da contem 1g).
Super  recomendo!

Eu comprei o meu em uma farmacinha lá em Charlotte ( Carolina do Norte- EUA), acho que é por isso que a embalagem é um pouco diferente da comercializada aqui. No Brasil pode encontrar nas lojas Renner e também em alguns sites, como na Brigette's boutique (por $5,95 dólares) 

Beijinhos, Tati B.

2 comentários:

  1. Ola Tati,
    eu e mais 3 amigas estávamos passeando pelo site e demos com este delineador. Gostamos tanto que todas decidimos te-lo.
    Bjs Beth

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...