sábado, 12 de janeiro de 2013

Comprinhas: O Boticario - Linha Nativa SPA Argiloterapia


Olá! No Ano passado resolvi cuidar melhor de mim, me mimar mesmo, e vi uns produtinhos no Boticario que eu achei a minha cara. :-)
Na embalagem dos produtos da linha Nativa Spa Argiloterapia esta escrito: traga os efeitos renovadores de um spa para seu ritual de beleza. Foi o que eu fiz, rs...




Dos seis produtos da linha comprei três e gostei bastante ( vou fazer resenhas detalhadas de cada um deles, tá?)




A linha conta com:


-- Trio de sabonetes -prometem  massagear delicadamente. Cada um deles é enriquecido com um tipo de argila: branca, verde e amarela (100g-r$25,99)

  -- Gommage sabonete esfoliante corporal purificante  -nome gigante, rs (com 220g, por r$37,99 - comprei)


-- Pré-shampoo purificante - que promete remover as impurezas e a oleosidade dos cabelos, promovendo uma leve esfoliação (com 180ml- r$ 15,99- comprei)



-- Loção hidratante purificante corporal (com 400ml -por r$ 39,99)

-- Creme hidratante facial purificante (com 75g- por r$31,99)

-- Máscara facial purificante (com 75g por 31,99- comprei)



A linha é ideal para quem tem pele e cabelos oleosos ou mistos -como os meus!

Adoro os produtos do Boticario (a maioria pelo menos) e vocês? Em breve coloco as resenhas no blog. Retirei os preços do site www.boticario.com.br, ok?

Bjsss, Tati B.

2 comentários:

  1. Tati, ja usei o shampoo e ressecou muito meu cabelo. Ser'a pq ele e pintado?
    Bjss Anto

    ResponderExcluir
  2. Oiii! O pré-shampoo tem como um dos objetivos retirar a oleosidade e, como os cabelos tingidos as vezes ficam ressecados, pode ter esse efeito sim. A recomendação é usa-lo 1 a 2x/semana, mas acho que você pode tentar 1 a 2x/mês e ver o resultado. Em breve vou publicar a resenha do produto. Espero ter ajudado. Bjs

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...